Olá pessoal! Venho por meio deste post, nada informativo, demonstrar minha insatisfação com o Comitê Olimpíco Brasileiro por não ter escolhido o Giba para ser porta-bandeira do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres.
![]() |
| Giba busca o bi olímpico na carreira, em Londres |
O escolhido foi o cavaleiro Rodrigo Pessoa. Não tiro o mérito dele, mas claro, sempre vou puxar sardinha pro lado do volei e acho que o Giba merecia tanto quanto ele.
Giba faz parte da Seleção Brasileira há 20 anos e, para quem não sabe, ele anunciou que essa será a última Olimpíada que participará como jogador. O craque ganhou duas medalhas, uma de Ouro (Atenas-2004) e uma de prata (Pequim-2008).
![]() |
| Vasto currículo de conquistas do capitão brasileiro |
A propósito, para quem não se lembra, Giba já foi eleito o MELHOR jogador do mundo em 2006, merecidamente. Para mim, ele é o melhor jogador que vi em quadra. Giba, na melhor forma, voa em quadra, tem espírito de liderança e contagia os companheiros.
Fica aqui minha reivindicação com o COB! Giba merecia muito a honra de levar o símbolo do nosso país porque ele é um dos atletas mais conhecidos e respeitados do mundo por tudo que ele já fez pelo esporte!
E você, quem você acha que deveria ser porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas de Londres?


Postar um comentário