Quando vi esse vídeo, pensei: preciso fazer um GIF! O Bruninho bernardizou muito bonito e me lembrou como eu me sinto quando não tem volei na TV. Acho que o meu sentimento é o mesmo que de vários VOLEIMANÍACOS né? rsrsrsrs
Tá aí o GIF http://gifsoup.com/view/4807398/bruninho.html#prettyPhoto
Tá aí o GIF http://gifsoup.com/view/4807398/bruninho.html#prettyPhoto
Obrigada Capitão! É assim mesmo que me sinto quando não tem volei. Observação: reparem na cara do Sidão! HAHAHAHA
SEM BLOQUEIO também é humor! =)
Foto: Reprodução Youtube/ "Por Dentro da Liga"
Foto: Reprodução Youtube/ "Por Dentro da Liga"

Postar um comentário