Olá pessoal!
Vocês sabem que o nosso volei tem vários atletas jóinhas, boa praça, que a gente cria algum tipo de identificação né? Acho que não é atoa que defendo esse povo, não só pelo profissionalismo deles, mas porque fora de quadra eles e elas parecem ser muito tranquilos/as. Fiz uma lista dos que me parecem os mais legais. Vale ressaltar, É A MINHA OPINIÃO E CADA UM TEM A SUA. Quem quiser, pode concordar, discordar, dar opinião.
1- DANTE (RJX)
Eu tinha que começar por ele. O Dante, pra mim, é especial, primeiro, porque ele me lembra muito o meu pai, por ser alto, magrelo e sereno. Segundo e o mais importante, o cara é Flamenguista, só por esse fator já tem minha simpatia garantida. Adoro o Dante!
2- WILLIAN MAGO (SADA/CRUZEIRO)
Vocês seguem o Mago nas redes sociais? Se não, vocês não sabem o que tão perdendo. O cara é muito inteligente e crítico, principalmente quando o assunto é política. Ele não fica em cima do muro em nenhum assunto e eu acho isso foda numa pessoa, ele é colhudo. E no lado esportivo, o cara não tem apelido de Mago atoa né, convenhamos. Sou fã!
3- MÁRIO JR (RJX)
Sim, eu me daria SUPER bem com essa pessoa. O líbero é daqui da minha área, carioca da Tijuca, Flamenguista (já falei que quem é Flamenguista tem preferência) e tem cara de ser aquele que zoa muito! Então, tipo assim, vamos marcar de sentar numa mesa de bar e tomar uma coquinha, MJ?
4- LORENA (SESI)
Com certeza eu me daria super bem com essa pessoa. Ele pode ter aquele jeitão marrento, explosivo no jogo, mas pelas entrevistas que ele dá, parece ser um cara tranquilão, engraçado e amigo. Essa é a sensação que ele me passa.
5- GUSTAVO (CANOAS)
Gente, sério, como não amar esse gaúcho? Outro que também me divirto no twitter. Parece ser o tipo de pessoa que de início é fechada, mas que depois de 10 minutos de intimidade, aí o cara começa a te zoar, com brincadeiras sadias, claro. Gosto muito do Gustavão.
6- BRUNINHO (RJX)
Ele ganhou meu respeito depois que eu vi que ele é pagodeiro no show do Thiaguinho...haahahha...zoa. Diferentemente do que eu escuto por aí, de nêgo dizendo que ele é marrento e mimado, não acho que ele seja isso não. Muito pelo contrário, penso que o cara é muito consciente e inteligente. É um que eu também gostaria de dividir uma mesa de bar pra tomar cokinha e jogar conversa fora, ou ir a um pagodinho...rsrsrs
7- JAQUELINDA (SOLLYS/OSASCO)
Gente, como não amar a Jaque? Que pessoa fofa, simpática! Eu a convidaria pra ser madrinha dos meus filhos para sermos cumadi e jogar conversa fora. Linda linda linda! Muito fã!
8- NATÁLIA (UNILEVER/RIO DE JANEIRO)
Nati quer ser minha melhor amiga? HAHAHAHAHAHA...Ela é muito figura, cara. Vi um vídeo na internet, feito na concentração da Seleção, em Saquá, tipo, a Nati dançando a loira do tchan, se não me engano. Ri horrores. É aquele tipo de pessoa que contagia todo mundo com a alegria. Admiro muito isso. Beijo Nati, me manda DM! rsrsrs
9- FABÍ (UNILEVER/RIO DE JANEIRO)
Já quero Fábí pra ser minha best friend! Identificação máxima! Carioquíssima que ama a cidade, flamenguista, animada, simpática. Enfim, sou fã mesmo. Fabí, manda DM também, sua linda, vamos marcar de ir num jogo do Mengão!
10-DANI LINS (SESI-SP)
Eu gosto da Dani, gente. Ela é muito animada, tem cara de ser louuuca louuuquinha. Gostava quando ela jogava no Rio!
11- CLAUDINHA (MINAS)
Adoro Claudinha gente, não só em quadra, mas fora delas também! Sei lá, ela parece ser muito simpática, muito legal. Tá na seleção das jóinhas.
12- FERNANDA GARAY (SOLLYS/OSASCO)
Quem tem esse nome lindo de Deus (FERNANDA), pode ter certeza que é super legal, eu sou a prova viva disso e Fernanda Garay provavelmente também é. Ela me parece muito simpática, uma pessoa tranquilona e amiga.
TÉCNICO SIMPATIA: MARCELO FRONCKOWIAK (RJX)
9- FABÍ (UNILEVER/RIO DE JANEIRO)
Já quero Fábí pra ser minha best friend! Identificação máxima! Carioquíssima que ama a cidade, flamenguista, animada, simpática. Enfim, sou fã mesmo. Fabí, manda DM também, sua linda, vamos marcar de ir num jogo do Mengão!
10-DANI LINS (SESI-SP)
Eu gosto da Dani, gente. Ela é muito animada, tem cara de ser louuuca louuuquinha. Gostava quando ela jogava no Rio!
11- CLAUDINHA (MINAS)
Adoro Claudinha gente, não só em quadra, mas fora delas também! Sei lá, ela parece ser muito simpática, muito legal. Tá na seleção das jóinhas.
12- FERNANDA GARAY (SOLLYS/OSASCO)
Quem tem esse nome lindo de Deus (FERNANDA), pode ter certeza que é super legal, eu sou a prova viva disso e Fernanda Garay provavelmente também é. Ela me parece muito simpática, uma pessoa tranquilona e amiga.
TÉCNICO SIMPATIA: MARCELO FRONCKOWIAK (RJX)
Vocês podem reparar que em todas as transmissões de tv ele dá bom dia, boa tarde, boa noite. Educadíssimo e é sempre muito solícito com a imprensa. Quem trata bem a imprensa, tem o meu respeito, porque eu sou da imprensa. Sem contar que ele é um técnico fantástico, fez um trabalho incrível na temporada passada no Minas e atualmente está maravilhosamente bem no RJX. Manda inbox pra mim, Fronckowiak, vamos marcar de tirar um som na viola!
Essa é a minha Seleção dos mais legais e simpáticos da Superliga!
Beijos e Salve Simpatia!
Beijos e Salve Simpatia!













Postar um comentário